Inauguração da pavimentação asfáltica da estrada do povoado Mururu.

Compartilhe:

Hoje foi um dia de festa!

Foi inaugurada a pavimentação asfáltica da estrada que liga o povoado Mururu à MA-119 / MA-008. Uma grande obra, esperada por todos os vitorinenses durante toda a história, mais um marco da gestão da prefeita Luanna que leva desenvolvimento, qualidade de vida, segurança e diversos outros benefícios para toda a região do Mururu.

O momento foi ainda mais especial por conta da presença do nosso querido ministro das Comunicações Juscelino Filho, que entregou para a população diversos benefícios, como duas vans novinhas para serem usadas no Tratamento Fora de Domicílio, kits esportivos, materiais didáticos, títulos de Regularização Fundiária Urbana, equipamentos para o desenvolvimento da agricultura familiar e ônibus escolares novinhos, que devido a necessidade já estão sendo inseridos na frota escolar desde o início do ano letivo, instrumentos que beneficiarão diretamente milhares de vitorinenses.

Diversas lideranças políticas de Vitorino Freire e cidades vizinhas estiveram prestigiando o evento, constatando o trabalho desenvolvido por nossa gestão para fazer de nosso município um lugar ainda mais desenvolvido e melhor para viver.