III Conferência Municipal de Educação

Com o intuito de planejar as ações que serão desenvolvidas nas unidades educacionais e capacitar os profissionais com metodologias capazes de superar os desafios educacionais advindos nesse período de pós-pandemia, a Secretaria Municipal de Educação realizou, neste sábado (2), a III Conferência Municipal de Educação, com o tema: Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação.

O evento aconteceu no auditório do Colégio Frei Celso e contou com a participação de professores, coordenadores pedagógicos e gestores escolares das escolas da zona rural e da zona urbana do município. Além desses profissionais da educação, ainda se fizeram presentes secretários municipais, o vice-prefeito @zezinhodosindicato, os vereadores @ver.gilsonsouza, @milena_credito e @elisilvanefreitas.

.