Cerimonial Bolsa de Estudo parceria Prefeitura e Faculdade Pitágoras.

A Prefeitura de Vitorino Freire, em parceria com a Unidade Pitágoras de Bacabal, disponibilizou bolsas de estudos para os servidores municipais e seus familiares, os quais terão acesso aos descontos nos valores dos cursos de graduação. Além de disponibilizar os descontos nas mensalidades, a Prefeitura Municipal custeou o pagamento das matrículas dos referidos cursos. A solenidade de entrega da bolsas aconteceu na última segunda-feira (7), no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, e contou com a participação da prefeita Luanna, do vice-prefeito, Zezinho do Sindicato, dos vereadores Gilson Souza, Milena Créditos, Paulinha do Gabriel, Elisilvane Freitas, Dejamim Lima e Edinaldo da Tia Telma. O coordenador da Faculdade Pitágoras, Gleimison Araújo, explicou como será dado o suporte aos estudantes e destacou a importância da parceria da gestão Luanna. A prefeita Luanna também destacou a importância de buscar melhorias e qualidade na formação profissional dos cidadãos vitorinenses, a fim de possibilitar a aberturas de novas oportunidades e criar novas habilidades que serão úteis para o desenvolvimento das futuras tarefas profissionais. Em breve, novas parcerias serão feitas para que outros públicos do município sejam contemplados com esses benefícios.