compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta.
Gestor da Carta: REINALDO CASTRO ARAÚJO
Contatos da Carta: (98)982858304
Email: contato@vitorinofreire.ma.gov.br
Endereço da Carta: AV. WILSON BRANCO, S/N, – CENTRO – CEP : 65320-000
Horário da Carta: Segunda a Sexta das 08:00 às 13:00 horas.
OBJETIVOS DA CARTA
1-Prestar o devido esclarecimento sobre os serviços prestados.
2-Empoderar o usuário dos serviços públicos, divulgando seus direitos e as condições de seu exercício, fomentando assim o controle social
3-Dispor sobre os compromissos de gestão das organizações e entidades na prestação dos serviços públicos
4-Simplificar a vida do usuário dos serviços públicos, tornando o acesso mais simples Dar visibilidade aos serviços públicos.
5-Aprimorar quantitativa e qualitativamente a capacidade de atendimento da administração pública aos interesses da sociedade, buscando eficiência, eficácia e efetividade Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na medida em que se torna perceptível a melhoria contínua dos serviços ofertados.