Prefeitura nas Redes Sociais: SVG ICON SVG ICON SVG ICON SVG ICON
12/12/2017 - Noticias

Inauguração do PROCON e Viva Cidadão em Vitorino Freire

Iniciados os atendimentos na unidade do Viva Procon em Vitorino Freire. Na última segunda-feira (11), mais uma nova unidade do Viva Procon começou a funcionar, desta vez, em Vitorino Freire. Com esta iniciativa, o órgão continua com sua política de se aproximar cada vez mais da população e oferecer serviço com toda qualidade, segurança e comodidade ao cidadão.  O novo espaço funcionará de segunda a sexta, das 7h às 17h, na Rua Presidente Dutra, nº 18, Centro, e contará com os seguintes serviços: •  Emissão de RG – 1ª e 2ª via; •  Atestado de Antecedentes Criminais; •  Serviços disponibilizados pela Internet; •  Inscrição de Cadastro de Pessoa Física – CPF; •  Junta Comercial do Maranhão – JUCEMA: •  PROCON – Serviços de proteção ao consumidor.

22/12/2017 - Noticias

Entrega de Próteses

Na terça-feira (19) foi realizado no Centro de  Especialidades Odontológicas (CEO) a última entrega de próteses aos pacientes de 2017, fechando no total de mais de 300 próteses em 10 meses, o que tem aprimorado a mastigação e o sorriso, e melhorado a qualidade de vida

12/12/2017 - Noticias

Inauguração do PROCON e Viva Cidadão em Vitorino Freire

© 2017 - Prefeitura Municipal de Vitorino Freire. Todos os diteitos reservados.