Prefeitura nas Redes Sociais: SVG ICON SVG ICON SVG ICON SVG ICON
22/12/2017 - Noticias

Entrega de Próteses

Na terça-feira (19) foi realizado no Centro de  Especialidades Odontológicas (CEO) a última entrega de próteses aos pacientes de 2017, fechando no total de mais de 300 próteses em 10 meses, o que tem aprimorado a mastigação e o sorriso, e melhorado a qualidade de vida das  pessoas. Estiveram junto à prefeita Luanna, o secretário de saúde Dr. Ribeiro, a diretora do hospital Rui Bandeira, Judite Aurélia, os coordenadores Wesley Leite, Haerton Oliveira, a coordenadora Maraysa de Brito, integrantes da equipe da Saúde Bucal, entre outros participantes.

22/12/2017 - Noticias

Entrega de Próteses

12/12/2017 - Noticias

Inauguração do PROCON e Viva Cidadão em Vitorino Freire

Iniciados os atendimentos na unidade do Viva Procon em Vitorino Freire. Na última segunda-feira (11), mais uma nova unidade do Viva Procon começou a funcionar, desta vez, em Vitorino Freire. Com esta iniciativa, o órgão continua com sua política de se aproximar cada vez mais

© 2017 - Prefeitura Municipal de Vitorino Freire. Todos os diteitos reservados.